MODA

Durante as estações mais frias do ano, não existe nada melhor do que apostar em roupas práticasquentinhas e que consigam fazer com que o nosso look pareça mais interessante. Uma delas, é o tradicional tricot — uma peça originária do Egito e que foi introduzida no universo fashion graças ao trabalho da estilista Elsa Schiaparelli, ainda na década de 1920.

MODA

Então, os anos se passaram e, com o tempo, o modelo foi se popularizando e ganhando novas releituras, como é o caso das opções com recorte assimétricoshape oversizedpegada minimalista ou, até mesmo, estampas pra lá de chamativas e originais.

E se algum dia, você já imaginou que o tricotzinho era uma peça exclusiva do closet da vovó, saiba que está super enganada, viu? Atualmente, o modelito já provou que é super versátil e, inclusive, pode compor as produções mais despojadas, seja com um jeans destroyed, com tênis descoladex ou com um coturno todinho envernizado.

Mas e aí, que tal arregaçar as mangas, incluir essa belezinha na sua wish-list de outono/inverno e descobrir como usá-la nos frio? Siga a leitura que eu te conto tudinho!

Deixe uma resposta